quinta-feira, 5 de março de 2009

E quem não aprendeu, vai aprender...

Hoje no alto dos mais de 20º e das mais das 20h30, lembro que não posso desligar a máquina sem registrar que quem ainda não aprendeu a fazer isso ainda vai aprender...

Minha gente, sou obrigada a confessar: criamos um blog para falar do fingir demência, dos outros, é claro, mas não podemos ignorar que isso, vez ou outra, é um mal necessário.

E foi assim hoje, neste árduo, longo e gordo dia de trabalho, que fez valer cada um dos brandos, curos e parcos centavos que entrarão na conta corrente amanhã... No meio de uma longa reunião, com frases sem muita conexão e com pouquíssima objetividade, cansei.

É isso. Simples assim: cansei. E aí, sem me mover, "sai" da sala por alguns segundos e pensei que tinha uma festa muito interessante para a noite, mas que, antes disso, tinha uma - literalmente - esticada rápida para conversar durante um hora e tomar algo leve...

De repente volto e pergunto: não entendi esta parte... Mais meia hora de explicação e eu me dei conta: fingi demência!!!!! E, como uma criança diante de um picadeiro, cai na gargalhada.

Foi, sem dúvida, o melhor momento da reunião. Não, isso não é um conselho...

Bjumeliga e até amanhã.

RedMilk

Nenhum comentário:

Postar um comentário