sexta-feira, 17 de abril de 2009

Natal, Tiradentes!?!?! O que vale não é o feriado, é o presente...

Bom dia, Pipou (by Tideinha®),

O post de hoje deveria ser uma bronca para as Red, que há quase 15 dias não trazem nada novo, como se não vivessem num mundo e em quadrados cheios de demências e fingintes...

Mas achei melhor reproduzir um fingindo demência próprio, que acaba de acontecer no MSN... Estou cá, com saudades de uma amiga de trabalho e trocando confidências com ela que foi a (minha) amiga secreta da firma em 2008. Sabendo de sua loucura por sapato, o mais fácil foi comprar um belo modelo, exatamente no dia da festa - pq sou muito organizada...

Bom... Era fim de dezembro, poucas opções na prateleiras e eu com pressa. A receita ideal para comprar um mico para minha amiga... Troca vai, troca vem e quase 100 dias depois, a pobre ainda não tinha recebido seu presente...

De repente ela diz que precisa de um tênis... E eu tinha um, trazido do estrangeiro e que ficou meio grande para mim e certinho no pé dela. Pimba!!! Vendi e recuperei meu prejuízo. Mas vendi em duas vezes, com a primeira parcela já paga e a segunda vencendo agora...

Então, num ato que chamei de "solução" dei um pé de tênis de amigo secreto. No dia 17 de abril... Isso é que é amizade... O resto, sim, é fingir demência...

Ontem teve festa - aniversário do nosso querido Rafa... Imagino que RedRouse e RedSheep trarão muitas novidades. Vamos ver...

Até mais... Bjumeliga... O fim de semana é grande, todos os gatos são pardos à noite, a equipe Lindos tá bombando no chamego e a equipe Xão não se lembra nem que comeu pastel de carne na quarta ...

RedMilk

Nenhum comentário:

Postar um comentário